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Troca e Devolução

 

 

Converse conosco através dos nossos canais que ajudaremos você em qualquer situação: vendas@playeasy.com.br ou através WhatsApp 11 – 2594-9933.


Política de Troca, Devolução e Arrependimento.

A Playeasy efetuará a troca ou a devolução de acordo com a Lei do Código do Consumidor, destaco alguns pontos:

O cliente que realiza compras através da loja física ou loja virtual tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para formalizar a desistência da compra. Ou mais 1(um) dia útil, caso o último dia não seja útil (domingos e feriados).

É fundamental que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (quando for o caso).


IMPORTANTE: Produtos aceitos, com caixa de embalagem danificada, não são passiveis de troca.

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.

Ressarcimentos após a devolução dos produtos

Caso você opte pelo reembolso dos valores após uma das situações acima (onde seja aplicável), ele será feito da seguinte maneira:

- Cupom no valor exato da compra sem validade e encaminhado ao cliente para utilização.

- Boleto bancário / Depósito em conta: Faremos um depósito na conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Caso não tenha conta bancária, nosso serviço de atendimento ao cliente orientará sobre como proceder. Prazo para depósito na conta do cliente: 7 dias úteis após o recebimento do produto na nossa loja ou da confirmação de recusa de recebimento.

- Cartão de crédito: Solicitaremos à administradora de cartões de crédito o estorno/ cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido). 

 


Defeito de Fábrica

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, faltando componentes, etc, encaminharemos a solicitação de reposição para a editora que lhe enviará a reposição. Infelizmente as editoras não encaminham peças de reposição para as lojas, porém é prioridade da Playeasy acompanhar o processo de reposição em conjunto com o cliente.


 Canais das Operadoras: (Segundo o site das próprias editoras Atualizado Junho/2020)

·        Galápagos Jogos https://asmodee.galapagosjogos.com.br/institucional-atendimento

·        Grok Games: https://grokgames.freshdesk.com/support/home

·        Conclave Editora: https://www.conclaveweb.com.br/contato/

·        Meeple BR: https://www.lojameeplebrjogos.com.br/

·        Devir: https://devir.com.br/sac-3/

·        Paper Games: https://papergames.com.br/contato/

·        Flick Studios: http://www.flickgamestudio.com.br/contato.php

·        Calamity Games: https://calamitygames.com.br/#FaleConosco

·        Across the Board: https://acrosstheboard.com.br/contato/

·        Bucaneiros: https://www.bucaneirosjogos.com.br/#contato

·        Geeks N’ Orcs: https://loja.geeksnorcs.com.br/piratas#contato

·        Imagine Jogos: contato@imaginejogos.com.br

·        Grow: https://www.lojagrow.com.br/centraldeatendimento

·        Sherlock SA: http://sherlocksa.com.br/sac

·        Buró: https://www.burobrasil.com/contato/