0

Meu Carrinho

R$0,00
11 2594-9933 (11) 2594-9933

Avant Carde

SKU.: MOSA.AVCA
Em estoque
Construa uma coleção de impressionantes obras de arte cubistas!

Produto em Pré-Venda

  • Previsão de chegada: 17/12/2024. Prazo sujeito a alteração sem aviso prévio.

R$130,11 à vista R$139,90
ou 4x de R$34,98

Compras acima de R$ 350,00

Para o Frete Grátis

    Compartilhe Este Produto:

    Informações do produto

    Em Avant Carde, você deseja construir uma coleção de impressionantes obras de arte cubistas. Cada jogador começa com um baralho de dez cartas mais ou menos: 1s e 2s em seis cores que não combinam e quatro cartas de alto valor, cada uma de uma cor diferente. Cada jogador compra uma mão de sete cartas e, em seguida, faz a melhor exibição possível, combinando cores e números, por exemplo. vermelho 11, vermelho 1, roxo 1, roxo 13.

    Cada carta que você joga rende $ 1 e, por sua vez, os jogadores podem comprar cartas das pilhas da galeria: um 2 custa $ 2, um 3 $ 3, etc. Uma vez por turno, você pode enterrar um cartão superior em uma pilha de galeria na parte inferior dessa pilha. Se você não gastar todo o seu dinheiro e ainda não tiver uma ficha de troco, pegue uma ficha de troco no banco; vale $ 1 quando você decide gastá-lo. Termine sua vez descartando todas as cartas jogadas e as cartas ainda na mão, depois compre uma mão de sete cartas, embaralhando sua pilha de descarte quando necessário.

    Seis patronos numerados de 2 a 7 estão em jogo e dão poderes adicionais às cartas. Se você jogou mais 2s, por exemplo, você tem $ 1 extra para gastar; se você jogou um 3, pode descartar uma carta de sua mão ou área de jogo; quando você joga um 4, você pode mudar sua cor ou número. Avant Carde inclui vários conjuntos de clientes e você pode usar os cartões de um único conjunto ou misturá-los.

    Por que você está construindo esta coleção? Para ganhar prêmios! Se você ganhar pelo menos $ 6, você ganha um prêmio, e valores maiores lhe rendem mais prêmios. Ganhar $ 11 vale quatro prêmios e, embora você possa se perguntar como pode ganhar $ 11, um patrono 7 permite que você compre cartas adicionais em um turno e um patrono 5 permite que você ganhe $ 1 extra para cada 5.

    Quando o baralho de prêmios acabar, quem tiver coletado mais prêmios vence.

    Especificações técnicas
    Editora Mosaico Jogos
    Idade 8+
    Idioma Português-BR
    Jogadores 1 a 5
    Tempo 35 Minutos
    Sleeves (Vendidos Separadamente) 2x Pacote Chimera (160 Cartas - 57.0 mm X 89.0 mm)

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    no Boleto/Transferência

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto