0

Meu Carrinho

R$0,00
11 2594-9933 (11) 2594-9933

Jogos de Tabuleiro

Jogos de Tabuleiro

Filtros
Subcategorias
Preço
Marca
Idade
Editora
Idioma
  • A Lenda da Princesa

    O príncipe está em busca de sua princesa, e para isso ele contará com a ajuda de seus preciosos aliados, mas muito cuidado, pois os capangas da rainha megera estarão tentando desviá-lo de seu caminho com suas informações mentirosas.

    Indisponível

  • Marvel Comic Hunters

    Será que você consegue reunir as HQs necessárias para ser reconhecido como o maior colecionador de quadrinhos Marvel de todos os tempos?

    Indisponível

  • Alubari

    A Nice Cup of Tea é o novo jogo da família Snowdonia.

    Indisponível

  • Bunny Kingdom: In the Sky - Expansão

    Bunny Kingdom in the Sky adiciona um novo tabuleiro de jogo ao mundo de Bunny Kingdom que permite ligar feudos no céu com aqueles em terra.

    Indisponível

  • Raids

    Escolha seu drakar, se equipe, e saia mar afora em uma jornada diferente a cada vez que for jogar!

    Indisponível

  • As Torres de Arkhanos

    Você vai pegar o manto do mago e aceitar o desafio ou ser esquecido pelo alto conselho mágico do reino?

    Indisponível

  • Through the Ages: Uma Nova História da Civilização

    Through the Ages é um jogo de construção de civilização. Cada jogador tenta construir a melhor civilização através de uma gestão cuidadosa dos recursos, descoberta de novas tecnologias, elegendo os líderes certos, a construção de maravilhas e manutenção de poder militar. Fraqueza em qualquer área pode ser explorada por seus adversários. O jogo tem lugar ao longo dos tempos com início na idade da antiguidade e terminando na idade moderna.

    Indisponível

  • Tinco

    Tinco é um jogo festivo rápido de 3 a 6 jogadores. Cada jogador deve trocar de cartas entre si para fazer um conjunto de 5 cartas do mesmo animal. Além disso, cada jogador deve pegar um pedaço do medalhão, no centro do tabuleiro. Mas não há pedaços do medalhão suficientes para todos os jogadores. O último que ficar sem o medalhão perde um ponto. O jogador que estiver com a carta da discórdia (medalhão partido) no final da rodada também perde um ponto.

    Indisponível

  • Trapwords

    Trapwords é um jogo festivo divertido e rápido, para duas equipes que simultaneamente preparam suas listas de armadilhas. A simples tarefa de dar pistas para a sua palavra é dificultada por não saber quais palavras você não pode dizer. Se você tiver sucesso, você avançará para níveis mais altos com mais armadilhas e desafios adicionais.

    Indisponível

  • EXIT: O Voo Turbulento

    Em EXIT: O Voo Turbulento, vocês solucionarão o mistério proposto. N[ivel: Principiante OBS: JOGO LEGACY, PARA SER JOGADO APENAS UMA VEZ

    Indisponível

  • Fantasma Blitz

    O jogo extremamente rápido de reconhecimento de forma e cor para testar os reflexos de crianças, famílias e jogadores!

    Indisponível

  • Fast Food Fear

    Fast Food Fear é um jogo sobre uma cozinha longe, muito longe, liderada por uma equipe de 3 a 6 cozinheiros, engajada em uma monstruosa corrida contra o tempo. Este é um jogo cooperativo de reação rápida.

    Indisponível

Jogos de Tabuleiro