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Wak'a
Sons de animais selvagens saem da selva, mas para encontrar os mitos tesouros maias, os caçadores de tesouros precisam atravessar a selva.Indisponível
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Catan Junior
Catan: Junior introduz um modo diferente de jogar o clássico Colonizadores de Catan (Catan: O Jogo), permitindo aos jogadores jovens, com idade a partir de cinco anos, a perfeita introdução na série de games de Klaus Teuber.Indisponível
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Carcassonne Junior
Carcassonne Junior é uma versão para os pequenos do consagrado Carcassonne, Nele, os jogadores na sua vez de tirar uma placa de paisagem e colocá-la, ao contrário do Carcassonne normal, elas sempre coincidem. Entre outras características, as placas mostram crianças com as cores do jogador nas estradas. Sempre que a estrada estiver concluída, cada jogador coloca um de suas meeples em cada imagem adequada.Indisponível
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Brincar+Juntos
Brincar+Juntos funciona assim: Embaralhe as cartas e coloque-as no centro do grupo. O primeiro jogador pega uma carta e segue as instruções que vem nela. Depois o próximo jogador pega a próxima carta e segue também as instruções, e assim por diante, até que a carta FIM seja escolhida ou acabe as cartas.Indisponível
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As Escadas Assombradas
Em as Escadas Assombradas, os jogadores devem chegar ao topo da escada em que o fantasma lançou um feitiço.Indisponível
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A Torre Encantada
Em A Torre Encantada, um jogador joga pelo feiticeiro e no início do jogo ele esconde uma chave em um dos 16 espaços no tabuleiro de jogo. Os demais jogadores assumem coletivamente a parte de Robin, que tenta encontrar a chave antes do feiticeiro conseguir alcançá-lo.Indisponível
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O Monstro das Cores
Os jogadores de O Monstro das Cores colaboram para ajudar o Monstro a descobrir suas emoções. Em turnos, eles rolam o dado que lhes permite mover o Monstro pelo tabuleiro. Quando o Monstro vai para um espaço com uma ficha de emoção, o jogador pode pegá-lo e procurar o pote certo. Os potes são colocados em prateleiras com suas cores escondidas. Se o jogador escolhe o frasco que combina com a cor da emoção, então eles podem colocar a ficha de emoção no frasco. Caso contrário, o frasco volta para a prateleira como estava. Para pegar uma ficha de emoção, os jogadores têm que explicar uma lembrança ou uma situação em que se sentem como a emoção que estão pegando (Felicidade, Tristeza, Raiva, Medo ou Calma). Os jogadores podem perder o jogo se o Monstro ficar muito confuso e virarem muitos potes mistos de emoção, ou ganhar o jogo quando as emoções forem colocadas em seus frascos corretos.Indisponível