EM BATALHA, NÃO HÁ IGUAIS!
Inigualável: Origem do Sol destaca dois heróis da rica história do Japão.
Oda Nobunaga e Tomoe Gozen se enfrentam em mais uma batalha épica, agora elevando o nível do combate Unmatched para terras orientais. O conjunto Unmatched: Origem do Sol apresenta obras de arte impressionantes de Yuta Onoda, com consultoria cultural de Saigo.
ODA NOBUNAGA
Oda Nobunaga foi o daimyo do clã Oda, liderando-os para a guerra contra os outros clãs a fim de unificar o Japão nos anos 1500. Ele foi um líder inovador e cruel, levando táticas e tecnologia avançadas ao campo de batalha (como a utilização dos arcabuzes tanegashima) e também em outras áreas como no comércio, na arte e no governo. No auge do seu poder, ele foi amplamente considerado como líder do Japão. Seu reinado terminou quando um de seus generais o traiu, assassinando-o após uma cerimônia do chá em Honnō-ji, mas os detalhes de sua morte são um mistério até hoje.
TOMOE GOZEN
A grandiosidade de Tomoe Gozen é brilhantemente recontada no épico Conto dos Heike, que relata a luta entre o Clã Minamoto e o Clã Taira pelo controle do Japão feudal no final do século 12. Ela foi uma das raras onna-musha, mulheres da classe bushi, que lutaram com os samurais mas ainda eram tratadas de outra maneira devido ao papel e tarefas predefinidas pelo seu gênero na época. Porém, Tomoe foi uma guerreira tão talentosa, que ela ficava cada vez mais reconhecida, até que ela foi capaz de liderar as forças do Lorde Kiso Yoshinaka e derrotou inúmeros inimigos.
| Editora | MeepleBR |
|---|---|
| Designer | Zack Mader, Jason Viddal |
| Idade | 14+ |
| Idioma | Português-BR |
| Jogadores | 2 |
| Tempo | 40 Minutos |
| Sleeves (Vendidos Separadamente) | 62 Cartas Padrão (63.5 mm X 88.0 mm) |

































